Pantera: Vinnie Paul fala sobre o ressentimento entre ele e seus antigos colegas de banda


Pressionado se ele acha que um dia o ressentimento entre ele e seus antigos colegas de banda pode ser colocado de lado, Vinnie respondeu: "Pra mim, não há ressentimento de forma alguma. É como quando você se separa de alguém, existe motivo para este divórcio. Você não precisa ficar em contato com essa pessoa, você não precisa ver essa pessoa, ou fazer nada com ela. Só não estou interessado."

Vinnie Paul recentemente falou para a EMP Rock Invasion da Alemanha que "não é certo de forma alguma" os fãs continuarem a pedir uma reunião do PANTERA. Ele explicou, "As pessoas são egoístas cara. Eles querem o que eles querem; Eles não se importam com o que você quer. E é triste que as pessoas digam, 'Cara, eles poderiam colocar Zakk Wylde no palco e seria o PANTERA novamente.' Não, não seria, entende. Não é tão simples. Se Eddie Van Halen levasse quarto tiros na cabeça na próxima semana, será que todo mundo diria, 'Hey, Zakk, vai lá tocar para o VAN HALEN. E chamariam isso de VAN HALEN?.' Você entende o que eu estou dizendo? O que eu quero dizer é que é muito egoísmo das pessoas pensar isso, e é estúpido. Não é certo de forma alguma.

Leia mais: Aqui

0 comentários:

Postar um comentário