Rachel Bolan diz que a recusa do Skid Row em se reunir com Sebastian Bach Prova que isso não tem nada haver com dinheiro



Entrevistado pela Classic Rock Revisited essa semana Rachel Bolan respondeu uma pergunta sobre Sebastian Bach e uma possível reunião 
Classic Rock Revisited: se fosse apenas uma questão de dinheiro você faria uma turnê Sebastian Bach. Todos te apontam como o culpado por isso não acontecer…
Rachel: Bem, tem várias coisas. Nos ofereceram dinheiro. Não a quantia que todos pensam, mas nos ofereceram dinheiro pra isso. Mas acho que a gente não fazendo isso já diz que isso não é por dinheiro. Não estou me consolando, mas com o nosso sucesso do passado eu fiz muito dinheiro. Eu estou mais tentando ser feliz no que eu faço. No que diz respeito a todos me culpando, isso veio de uma pessoa. Nós somos todos indivíduos. Se eles quisessem fazer isso, tenho certeza que eu já teria ouvido sobre isso, já que eles são meus melhores amigos. As coisas são o que são e certas pessoas dizem certas coisas, e você só precisa sentar e rir.

Ouça o último ep do Skid Row lançado esse ano:


Fonte: Blabbermouth

0 comentários:

Postar um comentário