Josh Homme anuncia novos discos do QOTSA, Desert Sessions e Eagles Of Death Metal


Josh Homme é um músico bastante prolífico, e quem pensa que ele está focado apenas no Queens Of The Stone Age está enganado. O líder da banda, assunto principal de um especial do LA Weekly, está terminando a turnê de divulgação do álbum …Like Clockwork, que inclusive passou recentemente pelo Brasil, e já prepara lançamentos de outros projetos.

Um novo disco do Eagles Of Death Metal já está sendo gravado com o parceiro Jess Hughes, e vários músicos estão sendo convidados para mais uma edição da série Desert Sessions. Nela, Homme convida amigos para gravar sons no estúdio Rancho De La Luna, no meio do deserto em Joshua Tree e 10 volumes foram gravados entre os anos de 1997 e 2003.

Boa parte das músicas das sessões acaba se tornando registro do QOTSA também em discos futuros, como foi o caso de “In My Head”, “Make It Wit Chu” e “Hanging Tree”, por exemplo. 

Depois das gravações no deserto, Josh irá voltar as suas atenções novamente ao Queens para começar a trabalhar no sucessor de …Like Clockwork. Por fim, Josh ainda falou sobre um projeto secreto que tomará parte do seu tempo em 2015 mas que ainda não pode ter detalhes revelados.



0 comentários:

Postar um comentário