Queens Of The Stone Age: Vídeo de show completo no Chile


O Queens Of The Stone Age esteve recentemente na América do Sul para uma série de shows que passaram, inclusive, pelo Brasil onde tocaram em São Paulo e Porto Alegre.
A banda também esteve em outros países do continente, como no Chile, e a performance completa no país foi disponibilizada no YouTube. E nas descrições do vídeo tem um link para baixar o show em uma qualidade melhor.  

Assista na íntegra logo abaixo.

Setlist

You Think I Ain’t Worth a Dollar, but I Feel Like a Millionaire
No One Knows
My God Is the Sun
Smooth Sailing
In My Head
I Sat by the Ocean
Kalopsia
Feel Good Hit of the Summer
The Lost Art of Keeping a Secret
The Fun Machine Took a Shit and Died
In the Fade
If I Had a Tail
Little Sister
Fairweather Friends
Make It Wit Chu
Sick, Sick, Sick
Go With the Flow
Bis:
Mexicola
A Song For The Dead


0 comentários:

Postar um comentário