ROGER WATERS: Fica Irritado por ser procurado sobre novo disco do Pink Floyd e explica que não esta mais na banda


O Pink Floyd anunciou um novo disco de estúdio chamado The Endless River que, como os próprios integrantes descreveram, é uma maneira de homenagear o saudoso tecladista Richard Wright.

Acontece que aparentemente muita gente tem achado que Roger Waters também faz parte da “reunião”, e em post no Facebook, só faltou que o músico perguntasse se alguém queria que ele desenhasse, ao explicar como ele não está na banda:
Algumas pessoas têm perguntado a Laurie, minha esposa, sobre um novo álbum que irei lançar em Novembro. Errhh? Eu não vou lançar um álbum, elas provavelmente estão confusas. David Gilmour e Nick Mason irão lançar um álbum. Se chama “Endless River”. David e Nick constituem o grupo Pink Floyd. Eu, por outro lado, não faço parte do Pink Floyd. Eu deixei o Pink Floyd em 1985, isso significa 29 anos. Não tive nada a ver com os discos de estúdio do Pink Floyd, “Momentary Lapse Of Reason” e “The Division Bell”, nem com as turnês de 1987 e 1994, e não tenho nada a ver com “The Endless River”. Ufa! Não é tão difícil de entender, pessoas, se liguem.

0 comentários:

Postar um comentário