SLIPKNOT: Corey chateado com o vazamento da identidade de novo baixista


Enquanto todo mundo já esta ouvindo o novo disco do Slipknot, que é uma pedrada no ouvido e já esta em todos os sites de compartilhamentos ilegais de mp3 de todo o universo, em uma aparição no “Corey Taylor Talks”, um programa adolescente apresentado por Corey Taylor [a personalidade de rádio, não o músico], o vocalista do Slipknot falou sobre as últimas adições à banda:

“Eles ainda não são membros oficiais da banda, mas eles são pessoas que estão tocando com a banda. O tempo vai dizer se serão, tipo, membros completos.”

Ele adiciona: “Com essa banda, você tem que merecer tudo, você simplesmente não ganha sua posição de graça, você tem que merecer. E, por enquanto, eles estão indo muito bem. E nós estamos realmente curtindo tocar com eles, mas estamos tentando manter tudo por baixo dos panos, mas alguém já percebeu as tatuagens. E eu fiquei pensando: ‘Por que não fizemos ele usar luvas?’ Eu fiquei muito chateado. Nós pensamos em todas essas coisas, nós colocamos o capuz e a máscara e eu achei que estava tudo muito bem, mas lá estavam as tatuagens, a vista de todos. ‘Deixamos a bola cair com essa.’”




0 comentários:

Postar um comentário