Eddie Vedder faz show beneficente para arrecadar fundos para pesquisa de doença dermatológica rara.



Eddie Vedder fez um show solo no dia 30 outubro em Seattle, arrecadando fundos para a pequisa sobre uma doença rara chamada Epidermólise Bolhosa.
O musico tocou covers de John Lennon, Cat stevens, Neil Young e o áudio desse show foi disponibilizado gratuitamente, em alta qualidade Aqui.


 

E na noite de domingo (19), o Pearl Jam tocou no Xcel Energy Center, em St. Paul, Minnesota. Mas o grande destaque da noite não foi a banda ou seus fãs. O vocalista Eddie Vedder apresentou ao público o Dr. Jakub Tolar, um médico de Minnesota, que lidera a pesquisa da universidade da cidade em doenças genéticas raras, como epidermólise bolhosa (uma condição em que as camadas de pele das crianças não se desenvolvem corretamente e formam vesículas dolorosas). A Universidade do Instituto de Células-Tronco de Minnesota, liderada por Tolar, fez um trabalho inovador para tratar a doença.

Em vídeo divulgado pelo jornal St. Paul Pioneer Press, Vedder disse à multidão que ele e seu colega de banda Stone Gossard foram visitar as instalações da universidade e que, impressionado com o trabalho, se viu na obrigação de retribuir o favor, dando a Tolar a oportunidade de conhecer os bastidores de um show da banda no Xcel Energy Center.




0 comentários:

Postar um comentário