MAX diz que o CAVALERA CONSPIRACY tem mais o espírito do SEPULTURA do que a formação atual


Em entrevista recente conduzida por Andrew Epstein do Zombitrol.com, falando Sobre as diferenças em tocar as musicas do SEPULTURA com o CAVALERA CONSPIRACY e SOULFLYMax disse:
"Com Igor [CavaleraCAVALERA CONSPIRACY], nos estamos mais perto do original, então é mais divertido. Na última turnê do CAVALERA CONSPIRACY, nos tocamos muitas coisas obscuras, como 'We Who Are Not As Others' e tocamos 'Desperate Cry', e até falamos — mas não tocamos —que queríamos tocar 'Necromancer'. E ainda brincamos com algumas coisas como 'From The Past Comes The Storm'. Não chegamos a tocar estas, mas eu acho que no futuro tocaremos, eu acho que o CAVALERA é a coisa mais próxima do SEPULTURA que chegaremos um dia… sou eu e Igor, os criadores do SEPULTURA, e ele na batera e eu nos vocais, isso é o mais próximo da coisa original."
Quando perguntado se o CAVALERA CONSPIRACY esta mais próximo em estilo e atitude da abordagem original do SEPULTURA do que a atual formação da banda, Max dispara: "eu acho que sonoramente o que fazemos esta mais perto daquilo. Os discos do CAVALERA são mais fiéis a essência do caminho que seguíamos no SEPULTURA naquele momento. Mas, você sabe, eu não posso comentar ou importar muito com o que os caras do SEPULTURA estão fazendo agora. Isso não me diz respeito. Eles  ainda estão fazendo o lance deles e eu estou fazendo o meu; são dois mundos diferentes. A vida continua. A única coisa que eu acho…não sei … é estranho que não haja nenhum membro original naquela banda. Eu e Igor saímos, e ninguém que esta lá, estava desde o começo, então é um pouco estranho. Mas é o que é. Estou feliz onde estou. Eu amo o SOULFLY e eu amo o KILLER BE KILLED, e amo tocar com Igor. As coisas do CAVALERA são matadoras …"
E ainda complementa: "Eu não acho que o mesmo acontece com o se tornou o SEPULTURA. E eu acho que o espírito… Eu e Igor temos mais do espírito do SEPULTURA juntos no CAVALERA do que o próprio SEPULTURA."


Fonte blabbermouth

0 comentários:

Postar um comentário