DICA MPM: Os 10 melhores videos de 2015


O ano chega ao fim e agora veremos o que de melhor passou e foi notado por nós aqui do MPM, confiram a lista dos 10 melhores vídeos de 2015, se perdeu algum aproveite para assistir agora:

Claro que não conseguimos acompanhar tudo que rolou em 2015 e discordamos de várias listas postadas em alguns sites, mas tentamos independente da musica contida no clipe (não que ela tenha sido desconsiderada) analisar toda a produção e sentimento que os vídeos tentaram passar.

10 - Fear Factory - Dielectric

Fear factory chegou em 2015 quebrando tudo com esse super album Genexus, o video é bem o estilo da banda, bem futurista e a musica é uma pancada só.


09- Good Tiger - Where are the birds

Primeiro single do Good Tiger que eu já adianto que deve estar no nosso top 10 de discos. 


08- Offspring - Coming for you

Quem não ama um palhaço maluco? 


07- Periphery - Alpha 

O louco desse video que ele volta nas cenas de Scarlet, outro single da banda do álbum anterior na verdade e possui efeitos e uma trama bem legal. 


06 - Ghost - Cirile


05 - Marilyn Manson - The Mephistopheles Of Los Angeles


04 - Megadeth - The Threat is Real 

E de última hora aparece o Megadeth com um ótimo clipe, uma animação bem legal, que deu até uma cara nova cara e chance para esse single que não empolgou muito os fãs até agora. 


03 - Puscifer - The Remedy


02- Faith No More - Sunny Side Up

Ano agitado para os fãs do Faith No More, a banda finalmente lançou um disco novo, fez turnê o ano todo até vindo ao Brasil e lançou esse belo clipe para uma das melhores músicas do disco. 


01 - David Gilmour - Rattle That Lock

Primeiro lugar merecidíssmo para esse super clipe, uma animação também muito bem feita para o primeiro single do álbum Rattle that Lock para fechar nossa lista e bem semana que estaremos acompanhando a turnê do Gilmour por aqui. 


Quase entraram na lista: 

David Gilmour: Girl in a yellow dress
Coal Chamber : Rivals
Twelve Foot Ninja: One hand Killing
Modern day Baylon: Water
Avatar: Vultures Fly


0 comentários:

Postar um comentário