GUNS N' ROSES: A novela mexicana sobre a reunião pode acabar nesta sexta



Várias fontes já confirmaram que eles irão se reunir, parece que isso já é um fato, Algumas fontes falam que não será com a formação original completa e outras já falam que sim. No momento temos 3 boatos fortes, um que aponta confirmação pra essa sexta, outro que aponta para Janeiro e o pior que aponta reunião para 2017 (parece piada!!).  

Essa semana o Bristol Post divulgou que a banda será anunciada esta sexta no Reading festival. E o boato sobre o anuncio de Janeiro gira em torno das negociações da banda para 2016. Segundo fontes o Guns quer participar do Coachella, mas se participar só poderá anunciar reunião em Janeiro. 

"Tenho amigos na Live Nation, AEG & Ticketmaster. Pelas conversas que tive, posso dizer que está definitivamente acontecendo. Por mais absurdo que possa parecer, o grande empecilho no momento é se eles vão tocar no Coachella ou não. Se eles vão tocar, como está previsto no momento, eles não podem anunciar a turnê até janeiro. LN/Ticketmaster não quer que eles façam o Coachella pois daí podem anunciar antes, mas o GNR quer. Até o momento são 25 datas" diz uma fonte. 

E por fim os rumores de 2017 dizem que Axl ainda vai excursionar em 2016 com a banda atual e todos se reunirão em 2017 depois que todos tiverem encerrado seus compromissos. O que parece estranho já que parte da banda atual não esta no Guns. 

Por fim, não vamos entrar nessa novela mexicana e só divulgaremos algo novamente quando o anuncio oficial sair.  

0 comentários:

Postar um comentário