ROB ZOMBIE: Os melhores filmes de Zumbi segundo o cantor


Fonte: Blabbermouth / Tradução: whiplash

Apesar de Rob Zombie já ter revelado que o filme "Frankenstein", original de 1931, é o seu favorito de horror de todos os tempos, ele tem uma seleção diferente para sua lista dos 5 melhores filmes de zumbis. Em uma mensagem na sua página do MySpace, em novembro de 2006, Zombie revelou seus filmes favoritos sobre os mortos-vivos, incluindo seus motivos para a inclusão de cada um.

5. "Zombie Lake" - "Este é simplesmente esquisito. Talvez não seja o melhor filme de zumbi, mas por alguma razão eu gosto dele mesmo assim".

4. "Dawn of the Dead" (Original de 1978) - "Como uma seqüência, é extraordinário e também um grande questionamento político sobre como as pessoas podem ser zumbificadas por sua cultura. Onde mais você pode encontrar um zumbi ciclista Mexicano numa briga tipo pastelão?"

3. "I Walked With a Zombie" - "Esse é um clássico, mas um pouco desconhecido. Eles tiveram um enfoque realmente diferente na maneira de contar a história desse aqui, e é por isso que eu gostei".

2. "Night Of The Living Dead" - "Este filme foi simplesmente de arrebentar para o gênero. O Diretor George Romero deixou as pessoas em pânico com aquela idéia toda de zumbis voltando à vida e comendo as pessoas".

1. "White Zombie" - "Nada como um Vodu para fazer a sua mulher te amar mais. Além disso o filme tem Bela Lugosi".



0 comentários:

Postar um comentário