Boobarellas: Assista Vídeo Oficial de "Mutilate Me"


















Atualmente quantas bandas nacionais você conhece que ultrapassam os 20 anos de estrada?
Pois a banda curitibana Boobarellas está nessa jornada desde 1995. Atualmente formada por Guile Scarantino, Guaco e Cris, e contando com vários lançamentos entre álbuns e eps, eles acabam de lançar seu mais novo vídeo para a faixa "Mutilate-Me", uma versão para a coletânea gringa "Skate Or Fly" | A tribute to Teenage Bottlerocket, uma compilação realizada pelo selo alemão "Ramone To The Bone Records", disponibilizada digitalmente de forma gratuita.

Importante dizer que é um laçamento em memória do baterista do Bottlerocket, Brandon Carlisle. Em 2015 Brandon foi encontrado inconsciente em sua casa e após três paradas cardíacas seguiu internado na UTI de um hospital por onde permaneceu em coma até a confirmação do óbito.

A parte de produção, mix e master da faixa, que foi captada ao vivo em estúdio, ficou por conta de Cesinha Mattos. O vídeo com assinatura e direção de Alceste Ribas da Fan Films, acaba de ser lançado e divulgado nas mídias sociais da banda.

Mais 3 bandas brasileiras aparecem nesse V/A, o Flanders 72 (que fez a abertura dos shows do TBR em 2014 no Brasil), o Impatients e o Lomba Raivosa que fez uma versão em português para "Punk House of Horror".

Por: Thico Soares

1 comentários:

Show, sucesso

16 de mar de 2017 20:46:00 comment-delete

Postar um comentário