Pequi Alternativo: LB Shalom, Rap, Hip Hop e o Urretada Records



Como todos já sabem, fazer Rap ou Hip Hop não é fácil, é necessário conhecer o que se fala e é muito mais bonito e contagiante quando aquele que faz o som, tem a vivência daquilo que diz. Juarez Gonçalves , também conhecido como LB Shalom.

Nasceu em BH e veio morar em Montes Claros desde a infância. Um MC que nasceu da própria quebrada hoje faz um som para ela, começou sendo B-boy no Cras do seu bairro, dançava todo sábado nas batalhas da escola, o tempo passou, o menino cresceu, e como tudo de bom que vem do coração deve ser feito ele seguiu com seu caminho no Rap e vem fazendo um excelentíssimo trabalho representando os que moram no seu bairro.

Hoje juntamente com seu amigo Ramon Rodrigues são fundadores do selo Urretada Records e em seu perfil pessoal usa os beats para arrecadar verba e estruturar um projeto que possa atender outros músicos da cidade.

De subgênero lo fi, seus beats possuem agitação e calmaria num só ritmo, coisa de quem viveu na quebrada e sabe que do mesmo modo que a vida pode ser dura a gente sempre tem que caminhar ao lado da paz e do amor, e pode ter certeza que seus trabalhos estão repletos disso.



1 comentários:

gg

19 de mar. de 2021, 16:51:00 comment-delete

Postar um comentário