The Courettes e Bat Patrol agitam Sumaré (SP) - Programação 2017














Foto | Popshit Film

O duo The Courettes se apresenta no próximo domingo (24/09) em Sumaré/SP, junto ao Bat Patrol, trio de twist punk da cidade de Campinas/SP.

Formado pelo casal Flávia Couri (Autoramas) e o dinamarquês Martin Wild (Columbian Neckties), os Courettes vivem na cidade de Aalborg/Dinamarca, e já percorreram por diversas cidades da Europa, levando seu fantástico som dançante e energético!

Contando com excelentes lançamentos, e dispondo dos serviços de produtores como Kim Kix (PowerSolo) e Liam Watson (que já trabalhou com uma enormidade de artistas: Tame Impala, The White Stripes, Madness, The Kills, Thee Headcoatees, Reverend Beat-Man, Uncle Acid & the Deadbeats e muitos outros) eles aportaram no Brasil para apresentações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Uberlândia, Uberaba, e Sumaré.

                                                                        Foto | Anders Hede

Com o apoio do selo Sounds of Subterranea e da Wildstone Productions, eles fazem um de seus últimos shows pelo Brasil na HEUZ, um coletivo que vem se destacando pela qualidade na prestação de serviços, além da realização de eventos musicais e culturais relevantes, como shows de rock, hip hop, música eletrônica e exposições de artistas regionais.

HEUZ 
Ingresso: 10$
Horario: 16h
Endereço: Praça da República, 112 - Sumaré/SP
Fone: (19) 3883-2100
https://www.heuz.com.br






1 comentários:

Confesso que não conhecia...obrigado pela indicação

27 de nov. de 2018, 10:20:00 comment-delete

Postar um comentário