Interpol: Paul Banks discute a rivalidade com os 'Strokes'



Recentemente Paul Banks, vocalista do Interpol, disse que sempre viu seus amigos de Nova York, The Strokes, mais como rivais do que amigos. 

Ambas as bandas surgiram na mesma época, com as duas bandas lançando álbuns entre 2001-2002. No entanto, como Banks confirma em uma nova entrevista para o The Guardian, ele nunca foi amigo do The Strokes e ele sempre esteve mais preocupado de alguma banda local acabar sendo melhor do que sua banda. 

"Eu gostaria de ser mais próximo daqueles caras. Mas nunca foi como: 'Hey meus amigos do The Strokes estão indo muito bem’, sempre foi mais para, 'Espera, que banda toca essa musica tão boa? Eles estão arrasando,'" Disse ele. "Parece que os Strokes circularam exatamente pelos mesmos lugares que eu estava, mas eu não conheci nenhum deles até que todos na Inglaterra já estavam falando deles. E nunca fiquei sabendo de nenhum show deles."

Se referindo ao Yeah Yeah Yeahs, outra banda de Nova York, Banks continuou: Nick Zinner conheceu algumas pessoas da minha banda, e participou da cena. Mas se você for pensar em todas as empresas de internet que surgem ao mesmo, provavelmente eles não acham que estão todos no mesmo barco. Eles devem pensar, 'Meu Deus, você ficou sabendo que aqueles caras estão indo super bem? Precisamos melhorar algumas coisas.'"

Interpol lançará seu novo álbum 'El Pintor' no próximo mês (Setembro). A banda fará uma curta turnê pela Inglaterra e Irlanda no próximo ano, tocando no Roundhouse de Londres nos dias 6 e 7 de Fevereiro, no Manchester Albert Hall dia 8 e no Dublin Olympia nos dias 10 e 11. Os shows acontecerão como parte de uma turnê ainda maior para divulgar o novo álbum da banda.



0 comentários:

Postar um comentário