Corey Taylor diz que não é responsável pelas demissões no Slipknot e Stone Sour


O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, disse que os fãs do grupo o estão culpando pela demissão do baterista Joey Jordison, por mais que ele insista que não deve ser responsabilidade por todas as decisões tomadas, ele acredita que isso é parte do trabalho de ser o frontman em uma das maiores bandas do mundo.

Taylor contou ao XFM: “É o fardo de ser o frontman, mas eu não sou o chefe. Acredite. Não sou o líder em nenhuma das bandas. É praticamente um comitê. Eu ajudo a tomar as decisões, mas eu não tomo as decisões. Mas é isso que as pessoas acham.”

“Sou um homem feito, eu posso aguentar. Eu tenho um travesseiro da Hello Kitty para chorar todas as noites. Mas esse não é o ponto, isso me mantem humilde. Isso me mantem onde preciso estar. Você tem que aguentar e continuar em frente. As pessoas me odeiam agora, mas vão me amar depois, e é assim que sempre foi.”




Fonte: whiplash

0 comentários:

Postar um comentário