Foo Fighters: Música nova na área, escute agora “Something From Nothing”


Acabou a espera para os fãs de Foo Fighters.

A banda estreou através da BBC Radio a íntegra de “Something From Nothing”, primeira música retirada de seu oitavo disco, Sonic Highways, que sairá em Novembro. O áudio também foi disponibilizado através de um vídeo no YouTube que você confere logo abaixo.

Amanhã, dia 17 de Outubro, começa a ser exibida na HBO a série/documentário Sonic Highways, que documentou o processo de gravação do álbum em 8 cidades diferentes dos Estados Unidos e também retratou as importâncias musicais de cada um dos locais através de entrevistas.

Recentemente Dave Grohl explicou o processo de composição do álbum e disse que a banda passou uma semana em cada cidade e entrevistou grandes figuras locais. A partir das entrevistas, retirou frases e escreveu as letras das canções.

“Something From Nothing” é a música que retrata a cidade de Chicago. Além de gravada na cidade, desde o título até várias citações na letra, fala sobre o histórico incêndio de 1871 que acabou com quase 2/3 da cidade.

A ideia é passar uma mensagem de reconstrução através da música que ainda tem Rick Nielsen, guitarrista do Cheap Trick, banda da região de Chicago e fala sobre “muddy water”, em referência ao lendário músico Muddy Waters.
Ouça logo abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário