Andreas Kisser e Igor Cavalera Falaram mais uma vez Sobre O Mito De Uma Reunião Do sepultura


Então galerinha !! Dois integrantes da formação clássica do Sepultura se pronunciaram mais uma vez sobre uma esperada reunião do grupo, e como sempre, nego se fala mas não diz ou define nada sobre esse assunto. Andreas disse o seguinte :

"Com certeza, cara. É sempre um saco a pressão dessa reunião, especialmente vindo de Max e Glória Cavalera (antiga empresária da banda) que sempre levantam o assunto. Sabe, logo que Max saiu da banda, nós estávamos acostumados com esse papo, mas chega uma hora que já deu o que tinha que dar. Quem escolheu sair da banda foi ele mesmo, nunca demitimos ninguém, somente demitimos Glória, mas esse não foi o caso com Max, Igor ou até mesmo Jean Dollabella."

"Nós lidamos com esse papo de reunião criando músicas novas e seguindo por territórios inexplorados pela banda. Esse nosso último disco realmente nos ajudou a desviar de toda essa merda. Então é realmente um álbum forte e especial. Nossa expressão sempre foi através da música. Nós colocamos tudo o que sentimos em nossas letras. A verdade é que amamos o que fazemos! É um privilégio estar numa banda como o Sepultura, celebrando 30 anos de história com tantas mudanças internas"

Já o Igor cavaleira é mais otimista e relação ao assunto dizendo :

"Eu espero que aconteça, mas não há nada de sólido. A única coisa sólida nesse exato momento é o que eu faço com o Max, é o Cavalera Conspiracy. Tipo, todo o lance do Sepultura, é algo que não sabemos se vai acontecer. Para ser sincero, eu realmente espero que um dia a gente consiga fazer isso de uma maneira bem legal. "

Vamos ver se desse mato sai algum coelho !!

0 comentários:

Postar um comentário