HBO Exibirá O Primeiro Documentário Oficial Sobre Kurt Cobain


Desde 1994 quando Kurt Cobain cometeu suicídio, apareceram diversas teorias, seguidas de documentários sobre a vida e o relacionamentos de Kurt, entre eles esta o "Kurt & Courtney", "About a Son" e a própria Courtney love ( Viúva de Kurt Cobain) esta produzindo um filme sobre o ex-marido e já teria escolhido o ator para o filme, previsto para sair em 2015.
 A HBO anunciou que irá exibir o documentário chamado "Montage Of  Heck", o primeiro a ter autorização da família do musico, com a produção executiva de Frances Bean Cobain, filha de Kurt com Courtney Love  e também será lançado em 2015. O diretor Bret Morgen (Crossfire Hurricane) que esta envolvido no projeto falou sobre o trabalho:

"Comecei esse trabalho há oito anos. Como a maioria das pessoas, quando comecei, achei que
Haveria pouco material inédito para mostrar. Entretanto, quando comecei a vasculhar o arquivo de Kurt, descobri mais de 200 horas de músicas e áudio inéditos, uma vasta coleção de projetos de arte (pinturas, esculturas), inúmeras horas de filmes caseiros nunca vistos antes e mais de 4.000 páginas de textos escritos por Kurt que juntos ajudam a pintar um retrato bastante íntimo de um artista que raramente se revelava para a mídia" finaliza Bret. 

0 comentários:

Postar um comentário