DICA MPM: Buckethead - Project Little Man (um de seus 114 discos de 2015).




Buckethead é um dos últimos artistas verdadeiros, um músico que nunca traiu seus valores e nunca perdeu muito tempo fazendo o que não gosta. Possui uma discografia incrível, tão vasta que para uma pessoa dizer que seus discos são ruins essa pessoa precisa passar pelo menos um mês, sem parar, ouvindo suas músicas para chegar a essa conclusão. Ele tem disco eletrônico, tocando só baixo, banjo, discos eletrônicos, experimentais, de jazz, todos misturados e nunca sabemos o que vem em seguida. 

Nos últimos anos ele parou de fazer apresentações ao vivo e vive agora lançando um disco atrás do outro, são tantos discos que não da pra acompanhar (114 até o momento só em 2015). Confesso que a preferia quando Buckethead lançava discos mais planejados e mais trabalhados. Lançando tantos discos acho que ele consegue vender bem cada um, já que seus fãs parecem comprar bastante seus álbuns no Bandcamp (site de venda de musica).    

Esse é o número 104 da coleção pikes do guitarrista que esta no número 246!!. Vale a pena ouvir, aqui temos duas músicas super longas onde o cara mostra todo seu talento. 



0 comentários:

Postar um comentário