MOTORHEAD: Com tumores no cérebro e pescoço Lemmy tinha 2 á 6 meses de vida



Mais detalhes envolvendo o diagnóstico do câncer de Lemmy e seus últimos dias começam a surgir graças a uma entrevista concedida pelo empresário de longa data do Motorhead Todd Singerman para a Sky News.

Singerman revelou para a Sky News que Lemmy foi ao medico alguns dias após sua festa de aniversário de 70 anos (que aconteceu no dia 13 de Dezembro, embora seu aniversário fosse no dia 24) porque ele não estava se sentindo bem. Os médicos decidiram realizar uma tomografia quando notaram que a fala de Lemmy estava estranha, e alguns dias depois saiu o diagnóstico de tumores. Explicou Singerman:

Ninguém fazia ideia, apenas ficamos sabendo no sábado, dois dias atrás, que ele estava com câncer, e o médico falou que ele tinha de dois á seis meses de vida. Ele morreu hoje enquanto eu estava telefonando para Phil [Campbell] e Mikkey [Dee], para contar a eles, assim eles poderiam vir e se despedir enquanto ele ainda estava animado e tudo. Ele estava se sentindo muito pra baixo … ele não esperava morrer assim.
 Ele chegou em casa [da turnê], nós fizemos uma grande festa de aniversário para ele no Whisky A Go Go. Seus amigos apareceram e tocaram. Dois dias depois, eu percebi que ele nao estava bem, então levamos ele para o hospital, eles o liberaram, então após verificarem sua cabeça encontraram câncer em seu cérebro e pescoço … E o medico veio com o resultado alguns dias depois e disse que … que era terminal.

3 comentários:

Não entendo, a mais de um ano attás ouvi na rádio Kiss uma notícia de que um show havia sido cancelado porque ele estava doente, que surgiram manchas roxas nele e após isso nada mais foi falado, e desde aquela época o câncer não havia sido detectado? O tempo foi pasando e ele emagrecenso, secando, era nitido! E eles vem com esse papo que só descobriram agora?! Ah vá, de duas umas: ou descobriram e deixaram quieto, deixe viver intensamente até o último momento e ignore isso ou esses médicos são uns incompetentes. De qualquer forma se ele já foi é pq cumprira tudo que dveria fazer.

29 de dez. de 2015, 18:17:00 comment-delete

Estranho mesmo soh perceberem agora......mas.....

30 de dez. de 2015, 12:34:00 comment-delete

Estranho mesmo soh perceberem agora......mas.....

30 de dez. de 2015, 12:34:00 comment-delete

Postar um comentário