Megadeth: Dave Mustaine diz que novo álbum não seria tão bom com Menza e Friedman


Dave Mustaine orgulhoso da nova formação da banda, parece que ainda vê uma sombra negativa sobre os ex-integrantes e sobre a tentativa falha de reunir a formação clássica. Segue abaixo trecho da entrevista para a Rádio 95X de Nova Iorque: 

"Bem, nos divertimos muito gravando este disco. No começo eram Chris e Shawn, mas muita coisa ruim estava acontecendo entre eles e nossos empresários, e David Ellefson disse algo que fez com que eles partissem. Tentamos trazer de volta a formação do 'Rust In Peace', mas não era para ser, aconteceram muitos problemas neste meio tempo - mudança de empresários, minha sogra nos estágios finais de Alzheimer e depois vindo a falecer e outras coisas terríveis(...) mas eu posso garantir que não seria tão bom com Nick e Marty como foi com Kiko (Loureiro) e Chris (Adler).
Analisando agora (Nick e Marty), como eles estão tocando e pensando em como eles teriam tocado no 'Dystopia', ele seria um álbum completamente diferente, não atingiria as expectativas das pessoas. Foi um recomeço para nós. As pessoas ficaram surpresas quando souberam que Chris estava na banda e quando ficaram sabendo sobre Kiko. Perguntavam 'quem diabos é este cara?' Mas quando ouviam seu trabalho, diziam 'Mustaine acertou de novo'".

0 comentários:

Postar um comentário