Kiko Loureiro ja estava de saída do Angra antes de entrar no Megadeth


Em entrevista para o poscast One On One With Mitch Lafon falopu sobre o processo da saída do Angra e entrada no Megadeth.


"A decisão [de sair] começou antes do Megadeth. O Angra tinha tido um monte de altos e baixos. Como em 2008, 2009. Não estávamos muito otimistas. Não estávamos muito animados com a banda.
Eu me casei com uma finlandesa, então eu estava indo muito à Europa. Eu queria mudar algo em minha vida. Me mudei para a California pela minha carreira. De certa forma eu comecei a sair da banda.
Então veio o primeiro email do Megadeth perguntando se eu poderia bater um papo com Dave. A primeira coisa que fiz foi ligar para os caras do Angra. Eu perguntei a minha esposa e a mim mesmo, mas eu sabia que era muito legal. Sou muito fã do Megadeth.
Mas então liguei para os caras do Angra e todos ficaram muito animados. Todos disseram que eu tinha de aceitar e que fariam o mesmo."
Fonte: Team Rock tradução Whiplash
http://whiplash.net/materias/news_789/246621-angra.html#ixzz4ExsNRTcd 

0 comentários:

Postar um comentário