Mike Portnoy adoraria tocar com seus companheiros de Dream Theater em seu aniversário mas...




Mike Portnoy em fevereiro do ano que vem participará de um evento em um cruzeiro chamado Cruise To The Edge, lá aproveitando para comemorar seu aniversário de cinquenta anos, o musico se reunirá com alguns convidados e tocará toda a "12 Step Suite".


Pra quem não sabe são cinco músicas que formam uma saga idealizada pelo músico e estas cinco musicas estão espalhadas por cinco discos do Dream Theater gravados de 2002 á 2009 que contam sua batalha contra o alcoolismo ("The Glass Prison", "This Dying Soul", "The Root Of All Evil", "Repentance" e "The Shattered Fortress").

Em conversa com o The National Student o músico falou sobre o evento e como gostaria da participação de seus antigos colegas de banda:

"Eu amaria tocar com o DREAM THEATER, mas eles deixaram bem claro que eles não tem amenor intenção de reunir. Então , como a vida é curta e será o meu aniversário de cinquenta anos, parece que agora é o momento ideal para tocar essas musicas".
"Eu escrevi essas musicas com a ntenção de tocar elas do início ao fim, eu o que eu mais gostaria é de tocá-las com o DREAM THEATER. Mas claro, não esta no plano deles. Eu não posso ficar sentando esperando por uma reunião que talvez não aconteça. Dito isso, todos os quarto membros do DREAM THEATER estão convidados a se juntar a mim no cruzeiro. Eu amaria que esses estivessem la comigo". 
A saga inteira pode ser ouvida abaixo:




0 comentários:

Postar um comentário