Mike Portnoy evita comentar assuntos relacionados ao Dream Theater



Em entrevista para a Metal-rules Portnoy foi abordado sobre sua ex-banda, assunto que parece ainda complicado para o baterista.

Segue abaixo tradução postada pelo site whiplash

Posso perguntar algo de sua ex-banda, caso não se importe?

Portnoy: Posso não responder.

Você ouviu o último disco deles?

Portnoy: Não vou comentar, pois não há acordo. Sempre que digo algo sobre o Dream Theater... honestamente, eu prefiro não falar sobre eles. Pois não importa o que eu diga, sempre é distorcido, então eu prometi pra mim mesmo que não vou falar mais sobre o Dream Theater. Se você me perguntar sobre meus 25 anos na banda eu posso responder. Mas não digo mais nada sobre eles agora.

Compreendo perfeitamente, então você pode fazer um resumo breve de seus 25 anos com o Dream Theater?

Portnoy: Sim. Tenho orgulho de tudo que vivi nestes 25 anos. Foi minha vida por um quarto de século, metade do que vivi até hoje. Dream Theater foi meu filho. Estive na banda desde o começo, desde a época de escola, e vivi uma vida com eles. Tenho orgulho de cada álbum e show que fizemos. Deixei um legado e ainda há muitos que esperam me ver de novo com a banda. Não fico esperando acontecer, não apostaria nisto. Se acontecer, claro, estou pronto, pois sou um sujeito sentimental e ainda amo os caras e amo os fãs. Mas certamente não apostaria nisto e não estou planejando nada neste sentido, e me sinto muito feliz com o que estou fazendo agora.

Dá pra perceber que você é um sujeito feliz.

Portnoy: Sim, sou livre. Acho que nunca tive intenção de me prender a uma única banda pelo resto de minha vida, tocando apenas um estilo. Gosto de músicas de muitos estilos diferentes então preciso ter liberdade para tocar estas coisas.


0 comentários:

Postar um comentário