William DuVall do Alice in Chains fala sobre o Projeto GIRAFFE TONGUE ORCHESTRA


William Duvall do Alice In Chains falou um pouco do que anda rolando com o Giraffe Toungue Orchestra, projeto que também conta com Brent Hinds do Mastodon, Ben Weinman guitarrista do The Dillinger Escape Plan, o ex-baterista do The Mars Volta, Thomas Pridgen e Pete Griffin baixista do Dethklok. 

A entrevista pode ser vista no vídeo abaixo e conforme informado por Duvall a banda lançará o seu disco de estréia dia 23 de Setembro. Ainda segundo o vocalista o som da banda é uma mistura do estilo de todos, terá muitos riffs e partes progressivas, um novo single será lançado até o próximo mês e eles tentarão divulgar o disco o máximo possível, já que suas bandas principais estão muito ocupadas no momento. A banda pretende se apresentar em Agosto em dois festivais na Europa, onde vão estrear no palco e mais shows só na mini-turnê que a banda fará em Dezembro.

Duvall ressalta que esta se sentindo muito animado com a banda, muito orgulhoso e que todos pretendem investir muito ainda nela, o álbum é muito sério e todos se esforçaram muito para atingir o seu melhor.  





0 comentários:

Postar um comentário