Guns N' Roses: Axl apresenta um bom vocal no primeiro show da reunião (Vídeo de It's so Easy e cover do The Who)




O show surpresa do Guns N' Roses no último 1º de Abril bombardeou a internet de notícias e novidades sobre a banda. Todos estavam ansiosos para ver realmente se as especulações eram verdadeiras, acredito que muitos só descansaram quando foram divulgadas as primeiras imagens e vídeos de todos juntos no palco após 23 anos, 

Uma das maiores preocupações era o vocal de Axl Rose. No começo do ano e há poucas semanas ele havia sido fotografado bem acima do peso (assim como slash) e rumores indicavam que a banda ensaiava sem o vocalista (o cara nunca curtiu ensaiar mesmo). E pelo que foi mostrado até o momento, nos vídeos que vazaram, podemos notar que o vocal de Axl parece bom, não é um vocal sensacional dos seus tempos de glória mas esta satisfatório. O show de aquecimento para a turnê foi bastante animador, Slash tocou duas do Chinese Democracy e a banda tem uma nova tecladista no lugar de Chris Pitman (que deve ter sido mandado embora depois das bobagens que falou no twitter). 

Vamos aguardar agora o desenrolar da turnê e dos próximos shows, parece que teremos participações de outros membros, talvez Matt Sorum, Izzy e Steven Adler (que iria se apresentar, mas fraturou o ombro) apareçam. E tomara que o Guns N' Roses escape do caos que cerca a banda e recupere sua dignidade perdida nos últimos anos com tantas apresentações ruins, trocas de músicos e falta de material novo. 








0 comentários:

Postar um comentário