Deftones: Guitarrista expressa toda sua sincera frustração com novo álbum da banda


Em entrevista surpreendente o guitarrista do Deftones, Stephen Carpenter disse que esta muito desanimado com o disco da banda, que não curtiu a sonoridade do trabalho e preferia que estivessém feito um disco mais metal. 

O cara parece na verdade muito frustrado com a musica e com a banda, antes de dizer o trecho transcrito abaixo, o guitarrista ainda disse que anda bem insatisfeito com seu timbre de guitarra, que desistiu de buscar um bom timbre e esta trabalhando com o que tem, além de dizer que não se considera um bom guitarrista.

A pessoa que entrevistou o guitarrista já ouviu o disco novo do Deftones e disse para os fãs não se preocuparem, que o disco é ótimo, que tem peso e melodia, assim como os anteriores. Bom, o cara devia estar bem frustrado nesse dia. confiram o trecho abaixo transcrito pelo site  Van do Halen


Há alguma música ou parte de guitarra no disco que você tem mais orgulho ou está mais empolgado para mostrar aos fãs?

Oh, Deus. Acho que o maior orgulho foi ter tocado, pois não queria fazer isso, para começo de conversa. Só muito mais tarde que comecei a me envolver. Olho para as faixas e sinto que todas foram um desafio.

O que você acha que era essa barreira?

Não sei. Só gosto de Metal, amo o que está sendo feito atualmente no estilo. Gostaria que as pessoas parassem de usar a expressão djent, é idiota. É só Metal.

Então, o que você acha que tornou o trabalho difícil?

Quando começamos a desenvolver ideias e escrever músicas, não me interessei pelo que os outros caras traziam. Não era o estilo que eu esperava ou desejava.

Isso diz muito sobre se ver como parte de uma banda e seguir a direção da maioria.

Sim. Minha banda está indo em uma e direção e eu na outra, atualmente.

Isso não significa que você vai deixar o Deftones, certo?

Nunca deixaria a banda que criei, mas eles parecem estar me deixando. Não posso controlar.

É um modo democrático de ver a situação.

Me divirto a maior parte do tempo. Este álbum foi uma luta. Temos problemas que não quero deixar de lado, pois não sei o que acontecerá no futuro. Apenas não concordo com algumas coisas.

0 comentários:

Postar um comentário