Scott Stapp não confirma e nem nega que é o novo vocal do Stone Temple Pilots



O vocalista do CREED, Scott Stapp, disse que "não pode confirmar e nem negar" que esta trabalhando em um novo projeto com membros do STONE TEMPLE PILOTS

Atenção: o Stone Temple Pilots desmentiu esse rumor, leia Aqui

Durante uma entrevista esta manhã (Segunda, dia 2 de Maio) para o "Bailey And Southside" da radio Rock 100.5, Stapp disse (ouça audio em inglês abaixo): "eu estou trabalhando em um novo álbum com um grupo de caras — caras de algumas bandas de rock bem conhecidas que vocês saberão. Não posso compartilhar os detalhes sobre isso, mas tem muita coisa boa acontecendo, cara, e eu estou muito empolgado."

Após ser pressionado a compartilhar mais detalhes sobre o projeto, Stapp respondeu: "eu não poderei falar até o final de Junho cara. Será quando faremos o anúncio." Ele, no entanto, forneceu a seguinte dica sobre a identidade de seus novos colegas de banda: "esta outra banda que eu estou ensaiando é uma banda que já existe e já possui um nome."

Perguntando se ele será o novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Stapp disse: "Eu não posso dizer, cara, eu não posso dizer. Eu não posso confirmar e nem negar. Mas vou te falar isso: existe uma conexão de sessenta graus entre este novo projeto e a banda que você mencionou." 

0 comentários:

Postar um comentário