Faith No More: 2016 de relançamentos e Vídeo de Cone of Shame



Em 2015 Faith No More se preocupou em lançar o seu novo álbum, Sol Invictus e divulgá-lo em todo o mundo. Em 2016 parece que os membros da banda vem trabalhando em silêncio, Mike Patton lançou alguns álbuns fruto de novas colaborações e o baixista Billy Gould parece ser o único (não sabemos) que vem trabalhando em material da banda. 

Billy descobriu em sua garagem a fita master da gravação do primeiro álbum da banda, ainda com o vocalista Chuck Mosley e tratou de preparar uma edição de comemoração de aniversário do ábum, com ele todo remixado e cheio de material bônus. Este disco inclusive já foi bem difícil de conseguir no passado. Para comemorar o relançamento a banda fez dois shows com seu antigo vocalista tocando o álbum do começo ao fim. 

Ano passado a gravadora da banda relançou os dois primeiros álbuns com Mike Patton (Real Thing e Angel Dust) remasterizados e cheios de bônus e esse ano os dois álbuns seguintes (King for a day e Album of the year) também foram relançados remasterizados e com material bônus. A qualidade de audio do novo material ficou muito boa, as faixas bônus já são conhecidas dos fãs da banda, mas só eram conseguidas em versões ruins na internet ou por quem comprasse os singles (difíceis de achar), agora esta tudo compilado remasterizado e com boa qualidade. Nada que faça muito diferença já que as faixas bonus não são melhores do que o material que entrou em cada álbum, mas valem a pena. Agora, Com esses relançamentos, todo o material do Faith No More esta disponível  para venda, atualizado e “melhorado”, espero que isso seja um sinal de que a banda não quer ser esquecida e de que esta disposta a lançar material novo no futuro. 

Para fechar essa semana ainda saiu o clipe oficial de Cone of Shame, gravado na Macedônia por um diretor escolhido a dedo por Billy Gould. Confiram abaixo.   
  

0 comentários:

Postar um comentário