Blotted Science: Novo álbum será gravado em Dezembro (assista prévia de novo DVD)


Blotted Science começará os trabalhos de seus terceiro lançamento em Dezembro e o guitarrista Ron Jarzombek (Spastic Ink, Watchtower) libera primeira amostra do novo DVD Dissecting Bugs.

Sobre os lançamentos Jarzombek disse: “Nosso último lançamento, o disco de 2011, The Animation Of Entomology foi gravado para servir de trilha para filme de insetos, desta vez o conceito será virus. Nenhum título foi definido ainda, mas Virology provavelmente aparecerá no título do CD. Até agora temos 37 minutos de material concluído e várias musicas que estamos trabalhando no momento. Então estamos chegando no número suficiente de musicas para um disco completo.

“Estamos com uma abordagem um pouco diferente no que diz respeito a composição e produção para este CD. A parte técnica e brutal ainda estará lá, mas estamos distribuindo as responsabilidades pela composição e produção de forma mais igual entre a gente. Então, Hannes Grossmann (ex-Necrophagist, Obscura) e Alex‘ (Webster - Cannibal Corpse, Conquering Dystopia) estarão mais presentes no próximo álbum, adicionando alguns elementos diferentes ao nosso som. Também teremos algumas mudanças drásticas em nossa produção, estamos bem empolgados com este novo lançamento.
  
“Assim como muitos fãs do Blotted Science sabem, estou trabalhando em um DVD educativo chamado de Dissecting Bugs no qual eu tocarei todas as partes de guitarra do The Animation Of Entomology e explicarei na teoria e em detalhes animados o sistema de 12 tons que foi usado para escrever o EP”. 

“Eu estava planejando no início lançar um DVD físico, mas recentemente decidir ir pro digital mesmo, e lançar o DVD em segmentos. Além do mais estamos em 2014, o ano da era digital!“
O primeiro segmento liberado é A Sting Operation – I. Human Barbequed, que é a faixa 5 do The Animation Of Entomology. Veja o preview abaixo. 

O Vídeo de A Sting Operation – I. Human Barbequed  conterá 7 vídeos em HD, formato mp4 totalizando 18 minutos. Todas as partes de guitarra de Human Barbequed serão tocadas em velocidade normal, 100%, e em 70% da velocidade, explicando o método de 12 tons, chamado ‘A Sting Operation’ com as análises, os temas usados para construir a música e uma análises dos solos, melodias e arranjos com Tablatura e anotações inclusas. 

http://ronjarzombek.com/dissectingbugs.html



0 comentários:

Postar um comentário